sábado, 26 de fevereiro de 2011

| Mãe De Aluguel e Volta pra Casa |

Olá, pessoal querido do blog! :)

Tô meio sumida, eu sei. Estava sem tempo pra postar e comentar, mas sempre dando uma espiadinha em tudo aqui... gosto.
Marido e eu mudamos de mala e cuia pra casa dos cunhadados (irmão do marido e esposa) que viajaram pra longe por 2 semanas.
Nós e a sogra ficamos com a agradável tarefa de cuidar dos sobrinhos (2 e 7 aninhos).
Tentamos não tirá-los da rotina normal nos horários de comer, banho, escola, dormir ... 
Falando em dormir, meu Deus, como crianças tem disposição e acordam tão cedo... cedo mesmo, 6 da matina, quem merece? Nem os pais, muito menos os tios que ainda não tem filhos e não tinham a menor noção de como é desgastante acordar esse horário qdo se quer dormir até mais tarde... rs. 
Mas foi bem divertido, estamos sentindo muita falta deles (não de acordar tão cedo, pra mim isso é madrugada, gente).
Também estava com saudades da minha casinha ap e estou feliz em estar de volta, nada como estar no nosso cant!nho, dormir na nossa caminha.  
Cheguei toda empolgada e a primeira coisa que fiz foi arrumar a minha cama com as roupas que a minha sogrinha me deu... ficou tão linda e aconchegante que até tirei fotinho pra mostrar pra vocês... rs

Fala se não dá vontade de se jogar?

... claro que dá...

 Se joga! :)

Eu já comentei que amo roupas de cama nova? Não!?
Agora vocês já sabem. rs

Bom fim de semana a todos! Pq nós merecemos! :D
Bjos

|MaBe|

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

| Aniver da Betina - Afilhada Linda |

Esse final de semana foi muito divertido. Sábado teve festa de niver da nossa afilhada, a Betina.
Filha do irmão mais novo do marido e da cunhada Ká, nós os amamos muito.
A festa deste ano foi bem diferente dos outros, mas não menos Linda e divertida. Festa no apê de praia do vovô e da vovó (sogros) que teve como tema a Minnie, a Bê usou um modelito lindo dela. Arrasou!
Moramos na Serra e viajamos para o litoral para estar/prestigiar a nossa pequena e seus pais... que prepararam uma festa maravilhosa, decoração linda cheia de detalhes fofos da Minnie.
Apesar de ter sido corrido, fomos no sábado pela manhã e voltamos no domingo a noite, nos divertimos muito e aproveitamos ao máximo a estada com a família que estava toda reunida, com direito a praia e piscina pra relaxar antes de pegar 3 intermináveis horas de viagem de volta pra casa. rs

Minha camera ficou sem bateria e infelizmente ainda não tenho fotos da festa, só algumas fotinhos que temos no lap, pra vcs conhecerem a dona mocinha... e assim que eu pegar as fotos, edito e posto aqui, ok!?



 Parabéns, princesinha linda da dinda e do dindo. Que papai do céu continue te guardando, abençoando e cuidando em todos os momentos da tua vida e que Ele realize, conforme a vontade dEle, todos os desejos do teu coraçãozinho.
Amamos muito você, minha gatinha! Felicidade e muita saúde é o que desejamos sempre!

Bjos

|Dinda MaBe e Dindo|