segunda-feira, 23 de maio de 2011

|O Quadro Que Virou Moldura Para Espelho|


Essa é das antigas, minha gente!
Tinha um quadro que eu não gostava mais, esse abaixo, o da esquerda. 
Comigo não tem nhéim nhéim nhéim, os dias dele estavam contados. Aí passeando pela net encontrei um vídeo que ensina uma tecnica que gostei, lembrei do quadro e mãos á obra.

Aprenda a fazer decoupage com guardanapo:

O quadro da esquerda, acima da mesa, antes da decoupage.


Removi a parte da pintura, dei uma lixadinha e pintei com tinta branca. 


Aqui já no início do trabalho. Clica no vídeo acima que ensina tudo no Passo a Passo. 


Ainda sem o espelho.

Aqui já com o espelho. Está provisoriamente no corredor do ap.

Essa parede vermelho cardinal tbm está com os dias contados. rs
Fica ligadinho que eu vou mostrar a aqui. :)

E aí? Gostaram do quadro que virou moldura para espelho?


Aproveito para agradecer a visita dos novos seguidores, fiquei muito feliz com tantos blogs novos prestigiando o Cantinho Bom Da MaBe! Obrigada e voltem sempre que quiserem, são sempre muito bem vindos.
Obrigada também a amiga Lú do Ateliê Pinta Bolinhas pela divulgação do meu blog no blog dela, que também é muito cute. Prestigiem, eu super indico. Ela é muiiito amada. :D

Bjos

|MaBe|

26 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Mabe, ahazou!
Tu sempre faz coisas lindas, grande beijos e boa semana para nós!
To quase nos 100 seguidores e meu blog ainda vai fazer dois meses! Feeeeliiiiz!

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Oi Mabe!Ñ estou conseguindo ver os seguidore do meu blog,só alguns,vc está vendo q estou te seguindo?porq ñ está aparecendo seu rostinho fofo no meu bjs bjs bjs

Gaby disse...

Oi Ma,
Lindo o espelho, essa técnica da deoupage é show.

Bjs

fernanda disse...

Flor esse espelho ficou lindo!!
Vc é muito arteira msm, qdo eu estiver no meu apto, quero ter uma idéias dessas... Amei!!

bjooo
Fer

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Mabe, q coisa linda...
Amei tanto a moldura lisa , como com o guardanapo, ficou perfeito.
Vc ta arrasando na suas artes...parabéns!

Bjos,

Crisley Gonçalves disse...

Oi Mabe!!!
Tb já estou seguindo vc!
adorei seu cantinho. beijos
Crisley.

•♥ Sra. N ♥• disse...

Lembro bem desse estilo de moldura em tom dourado, foi uma época de muita moda.

Gostei do UP que vc deu a ela, assim com esse colorido. Ficou bem divertida.

Resultado final com espelho ficou ótimo. Adoro quando existe esse reaproveitamento das coisas antigas.

Bjs

Doce Ateliê disse...

Oie lindona,
ficamos felizes igual pinto no lixo com teu recado lá no cantinho.Na hora viemos aqui te conhecer e já estamos encantadas. Minina que espetáculo ficou esse trabalho.Se vc não fala que é aquele quadro, jamais iriamos descobrir. Parabéns mesmo. Amamos de paixão.
beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Ana Carolina disse...

Que lindo Mabbe!
E vc e suas artes! Arrasou!
Bjs

Andréia . disse...

OI Mabe
ficou lindo mesmo, tenho algumas molduras aqui sem uso, tá surgindo idéias, obrigada.
lindo dia
beijos

ROSA GLACE disse...

Estou precisando de uma moldura urgente, vou sair procurando, pra ver se ninguem vai jogar uma fora.Gostei da idéia. bjinss.

Unknown disse...

Bela sacada!
Bjos

Sheila Mendes disse...

Mabe, que linda que ficou essa moldura. Ficou ótima mesmo. Outro dia vi uma moldura para espelho num tom azul maravilhoso, inclusve publiquei lá no blog no post "Dressing table". Vou começar a procurar uma moldura bem fofa.
Bjos.

Rosana Remor disse...

A vida é assim...a gente vai mudando,transformando...amei artista!1bjs!!

Daiane Cascini disse...

Adrei , é inacreditável como a criatividade aliada a um pouquinho de tempo faz maravilhas, parabéns!
beijosssssssssssssss

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Ficou mais do que lindo. PARABÉNS!!!
Adoro trabalhar com decoupage.
Beijinhos

Ana Boaventura disse...

Oi Mabe, ficou ótimo!! Tenho um monte de coisa aqui em casa para dar aquela repaginada só me falta a coragem. Nunca fiz, mas depois de passar por muitos blogs e conhecer outras muitas coisas estou criando a tal coragem.
Obrigada por aparecer no meu canto, seja sempre muito bem vinda.
Beijão e uma boa semana.

MaBe! disse...

Minha gente querida!
Hoje estou sem tempo para responder e visitar todos vcs, mas amanhã eu volto e falo com todinhos, ok!
Obrigada pela visita e pelo carinho...

Beijinhos

|MaBe|

ADri@n@ disse...

oi lindona, passei para desejar uma otima tarde,

bjo

Fer disse...

É isso aí, dar cara nova para as coisas que já tem! Ficou ótimo!

Lia Houf disse...

Ficou lindooo parabéns!
Obrigada pela visita no meu blog ... adorei o seu !

ADri@n@ disse...

oi lindona, passei para deixar um grande beijo e agradece-la pelo carinho de sempre....

Ana Carolina disse...

Oi Mabe só passando pra dizer que adorei te conhecer!
Bjs

ADri@n@ disse...

oi lindona, passand para desejar um otimo FDS

bjao

MaBe! disse...

Oie, pessoas queridas!
Já passei nos cantinhos de vcs e comentei tudinho que vi e gostei.
Infelizmente não consegui comentar em todos os blogs, não sei pq, mas eu sou brasileira e não desisto nunca. rs

Bjoka.

Boa semaninha á todos nós, sempre muito abençoada por Deus.


|MaBe|

Mateus Monteiro. disse...

Mabe querida, obrigados pelos comentários Sempre atenciosos e cheios de carinho, beijos beijos.