quinta-feira, 13 de outubro de 2011

| Meu LOVE - PAP |

Quem me conhece sabe que eu não consigo ficar quieta... nesses últimos dias eu estava trabalhando num novo cantinho da minha casinha, o home office. 'Peralá' que hoje eu não vim mostrar o dito cujo, mas sim, um PAP que eu fiz para decorá-lo. Depois de tudo prontinho eu posto, ok!? 

  

Anota aí os materiais que você vai precisar para fazer esse LOVE fofo: 

Molde de letras

Isopor, canetinha, pincel, tesoura, cola branca...

Papéis de presente

E... mãos à obra! 




Beijinhos,

|MaBe|

9 comentários:

Unknown disse...

Bem facil de fazer!
Já experimentou colar tecido ao invés de papel?
Um beijão

lilisinha disse...

Criatividade é tudo!!! amei, lindo!!!
Inspirei, vou fazer .
Ótimo final de semana!!!
Bjos Carinhosos,

MaBe! disse...

:*

Unknown disse...

Que graçinha adorei a dica super facinho de fazer
Uma Ótima semana
Beijos Helena

Lata de Luxo disse...

Ola,querida.
Amei o PAP,sobretudo por poder utiliza-lo para outras ideias tambem.Esta tudo muito lindo e bem explicado.Gde beijo e um FELIZ finde.zenaide storino.

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo que ficou seu LOVE!
Eu quero fazer um HOME.... mas de MDF!

Querida! vim lhe dar as boas vindas lá no bloguito! obrigada por seguir, espero que realmente faça parte, comentando, sujerindo, criticando etc... fique a vontade o Casa de comadre é nosso!

Beijos e volte sempre!

MaBe! disse...

Tenham uma ótima semana, abençoada por Deus!

Bjos

|MaBe|

MaBe! disse...

:*

Anônimo disse...

OI AMIGA OLHEI TUDINHO HEHEHE!!! E PAREI AKI AMEI ESSA IDEIA FICOU MODERNO E ALEGRE BJS