segunda-feira, 11 de junho de 2012

Turbilhão de Coisas!


Fotinho recente pra que vcs me reconheçam
depois de tanto tempo longe... rs

Olá, meus queridos, que saudade do meu cantinho e do cantinho de vocês também!
Andei aprontando tantas coisas nesse tempo que estive fora. Coisas boas! rs
Reformei meus dois banheiros e vou compartilhar logo, logo. Repaginei um armário e estou usando no lavabo. Ficou muito bonito e me rendeu muitos elogios. 
Criei um blog de emagrecimento, o eMABEgrecendo, onde compartilho minha luta contra o peso e conto como eliminei 8 kg em um mês, sem passar fome, com a dieta Atkins. Estou iniciando meu segundo mês e pretendo eliminar muito mais. Vocês são muito bem vindos por lá, viu, sintam-se à vontade para seguir meu novo e aliado cantinho. 
Fiz muitas amizades e está sendo muito bom poder contar com a ajuda de cada uma delas. 
Minha vida tá numa fase turbilhão, penso que marido e eu vamos nos mudar de cidade, devido ao trabalho dele. Também estou pensando em voltar a trabalhar fora. Enfim, não penso em outras coisas. Quis muito compartilhar com vocês, me sinto tão bem, tão amparada, não sei bem a palavra. 
Apesar de não estar postando, sempre estou passando no cantinho de cada um de vcs, vendo como estão e curtindo cada post novo.
Conto com vocês nesta nova fase de mudanças da minha vida...

Bjos

Mabe

10 comentários:

Lyn disse...

Amiga.. bom saber que esta num momento turbilhão FELIZ! Aguardo as novidades na casinha hein!!

Bjinhos e me visita.. rs!
lyncompletissima.blogspot.com

Quel =^^= disse...

QUE LINDA!!!

TAMBEM ESTOU LUTANDOPRA EMAGRECER... E O MELHOR QUEM ESTA GANHANDO A LUTA SOU EU!!!

BEIJOSSS =^^= SUCESSO PRA NÓS!

Kathleen Macedo disse...

Você está linda! E adorei saber que está com mil planos! Deus te abençoe e te conduza nos caminhos perfeitos, direto para a felicidade e prosperidade!

Ana Carolina disse...

Oi flor! Está gatérrima! Fiu fiu!
Preciso pegar firme de novo e correr atras do prejuizo!! kkkk
Bjs ;**

Salada de frutas disse...

estava com saudades de suas postagens....e vou visitar seu novo blog....bjos...

Ana Ulian

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

Ola amiga que legal, voçe esta muito bonita e quantas novidades, beijo

adela yannini disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Luiza disse...

Oi Mabel! Tudo bem?

Sou repórter da revista Sou mais Eu!, da Editora Abril, e vi algumas das reformas que você fez em casa. Você tem interesse em dar um depoimento pra revista? Caso queira, mande seus contatos para meu e-mail: luiza.furquim@abril.com.br. A gente divulga o blog e paga cachê.

Abraços!

Luiza Furquim
(11) 3037-2629
luiza.fk@gmail.com

Anônimo disse...

Det b枚rjar tyst och innan vi veterinary det, vi har en munfull difficulty. 脰ver har 80 procent av befolkningen tandk枚ttet sjukdomen fr氓gor. F枚r det mesta [url=http://www.gesweb.net/Site/ralphlauren.asp]Polo Ralph Lauren[/url]
betraktas tandk枚ttet sjukdomen vanligtvis durante lokaliserad sjukdom. "He's a legitimate [url=http://www.gesweb.net/Site/ralphlauren.asp]Ralph Lauren Pas Cher[/url]
dynamo," said Matthew Welch, the actual museum's deputy director and also curator connected with [url=http://www.gesweb.net/Site/ralphlauren.asp]Ralph Lauren[/url]
Japanese craft who seem to really helped tell Liu to be able to a position. Many people achieved when it comes to Beijing where Liu appeared to be getting an important [url=http://www.gesweb.net/Site/ralphlauren.asp]Ralph Lauren Pas Cher[/url]
talk earlier this year. He or she provided about three paperwork. at different themes. around 4 days during Hong Kong, Xi'an and even Beijing.
7 ways with photos

Anônimo disse...

Both courses have magnificent views over the coast, and their styles are very similar swooping holes, bags of sand, dangerous rough and fast contoured greens.Protein kinases are a major focus of drug discovery research due to the successful development of kinase inhibitor drugs, such as Imatinib and Gefitinib for the treatment of cancer. [url=http://www.lvlviloveu.com]sacs louis vuitton[/url] But China Focus' president, Jack Lee, advises he will waive the strict deadline for deposits that touch off the discount to people who advise they are readers of the Toronto Star, book a November departure date and pay their deposit at an "early" (but unspecified) time.5 to 3 per cent revenue growth per annum to 2010 and EBITDA gains at the same rate. [url=http://discountlongchamps.webnode.fr]sac longchamp discount[/url] Tapas are Spain's appetizers, scrummy little dishes which are often flavoured with garlic, chillies or paprika, cumin, salt, pepper or saffron.Templo de San Bartolo Soyaltepec and neighboring Templo de San Felipe Tindaco, two wellused but rapidly deteriorating baroque Dominican churches in Oaxaca state; [url=http://www.findbeststraightener.co.uk]ghd hair straighteners[/url] Healthy heart for life: Avoiding heart disease Under stress?Le rgime reste sourd aux pressions et sanctions occidentales et arabes, mettant profit les divisions internationales aprs le refus de Moscou et Pkin de toute ingrence en Syrie. [url=http://www.findbestmulberryuk.co.uk]Mulberry outlet[/url] An extremely successful cost cutting strategy is to go in for wholesale USB flash drives or USB drive wholesale.Next on the list has to be the palace of Real Alcazar in Seville also. [url=http://ghdukstraightners.webeden.co.uk]ghdukstraightners.webeden.co.uk[/url] The plaza here has one of the best views on the Costa Blanca.0.[url=http://www.bestkarenmillen4u.com]karen millen online[/url] Interroge ton pass et si tu le souhaite tu sera le bienvenu parmis les notres" Aprs avoir chuchot ces derniers mots sur un ton particulirement srieux, Rikel s'enfonce d'avantage dans le bois et tardera pas disparaitre dans la nuit.Next on the list has to be the palace of Real Alcazar in Seville also. [url=http://discountlongchamps.webnode.fr]sac longchamp pas cher[/url] Usually invited guests or unexpected visitors would join in taking afternoon tea.enfin, l'mulation du partage de synthses si globales unissant scientifiques, pdagogues,.