domingo, 26 de setembro de 2010

A Milésima Seguidora...

Olá, pessoal!

Passando pra deixar registradada aqui a minha felicidade em ser "a Milésima Seguidora" do blog http://criativesse.blogspot.com/. Aproveitando pra agradecer as meninas por terem postado sobre o milésimo seguidor (euzinha) e colocar o link do Cantinho Bom Da MaH. É uma honra e incentivo pra mim que estou começando nesse mundinho encantador.


Foto tirada do blog Criative-se.


Parabéns, Meninas Criativas! Quem venham mais 1.000.
Vale a pena conferir e seguir... o blog é ótimo. Nota 1.000! rs

Bjos.

Mabe.

4 comentários:

Verônica Cobas disse...

Mabe,

Pode usar à vontade. É uma honra sermos citadas aqui também. beijos

MaBe! disse...

Obrigada, Verônica!
Fico feliz por isso... volte sempre. rs

Bjão.

Bem Casada disse...

tbm gosto e sigo o criateve-se.....mas achei o máximo o seu cantinho tbm...descobri atravez da divulgação da miléima seguidora....enfim....amei o seu comentário em seu perfil que ama priorizar o seu relacionamento com Deus .....isso tbm me incetivou a te visitar mais vezes e com certezas trocarmos muitassssssss figurinhas.....um bj pra ti.....
visite:
http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com/

MaBe! disse...

Olá, amiga!
Fico feliz com sua visita e mais ainda por ter gostado do Blog.
Volte sempre, eu tbm visitarei o teu Blg Bem casada, já está nos meus favoritos.

Bjos.