terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Galinhada Que Faltava!



Quem viu deve lembrar que "Descobri Um Galinheiro no Meu Ap."
O negócio é que depois que eu fiz esse post (http://cantinhobomdamah.blogspot.com/2010/09/descobri-um-galinheiro-em-casa.html) descobri que ficou faltando uma galinhada. Nem eu tinha noção de quantas cocoricós eu tenho em casa. rs
Como foram muitas as que faltaram, eu resolvi fazer outro post e mostrar pra vcs que meu galinheiro está aumentando e eu gosto. Hehehe.



Essa galinhazinha é a mais simpática na minha opinião. Eu ganhei da minha sobrinha Francélie (leia-se Francyelle). Ela enfeita a cuia do chimarrão e eu gosto.




Presente que a minha mana ia dar pra uma amiga dela, qdo eu vi quase infartei e o presente agora é meu. Claro que eu dei outra coisa pra ela presentear a amiga.





Essas galinhas porta ovos, eu ganhei da minha irmã. Linda! A irmã e a galinha... rs



Avental que eu "catei" da minha mamãe, pq adorei as cocoricós dele...



Avental que eu gosto muito, mas a cor não ajuda. rs



Cestinha de pão que eu ganhei do marido. Ah, ela é cheia dos frufrus... rs





Essa eu comprei no R$ 1,99. É a mais singela, mas não menos amada.


É isso, pessoal... Galinheiro completo. Se surgirem mais algumas galinhas, eu conto e mostro pra vcs, ok. Bom começo de semana a todos e que Deus nos abençoe e guarde sempre!

Bjos.

MaBe.

Um comentário:

araci disse...

passeando no sábado a noite...nos blogues, gostei do seu..Parabéns pelas receitas deram " água na boca" rsrsrs. também amei as galinhas, a porta, etc. Deus te abençoe! voltarei sempre. bjs no coração.