terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

| Aniver da Betina - Afilhada Linda |

Esse final de semana foi muito divertido. Sábado teve festa de niver da nossa afilhada, a Betina.
Filha do irmão mais novo do marido e da cunhada Ká, nós os amamos muito.
A festa deste ano foi bem diferente dos outros, mas não menos Linda e divertida. Festa no apê de praia do vovô e da vovó (sogros) que teve como tema a Minnie, a Bê usou um modelito lindo dela. Arrasou!
Moramos na Serra e viajamos para o litoral para estar/prestigiar a nossa pequena e seus pais... que prepararam uma festa maravilhosa, decoração linda cheia de detalhes fofos da Minnie.
Apesar de ter sido corrido, fomos no sábado pela manhã e voltamos no domingo a noite, nos divertimos muito e aproveitamos ao máximo a estada com a família que estava toda reunida, com direito a praia e piscina pra relaxar antes de pegar 3 intermináveis horas de viagem de volta pra casa. rs

Minha camera ficou sem bateria e infelizmente ainda não tenho fotos da festa, só algumas fotinhos que temos no lap, pra vcs conhecerem a dona mocinha... e assim que eu pegar as fotos, edito e posto aqui, ok!?



 Parabéns, princesinha linda da dinda e do dindo. Que papai do céu continue te guardando, abençoando e cuidando em todos os momentos da tua vida e que Ele realize, conforme a vontade dEle, todos os desejos do teu coraçãozinho.
Amamos muito você, minha gatinha! Felicidade e muita saúde é o que desejamos sempre!

Bjos

|Dinda MaBe e Dindo|

3 comentários:

Emanuelle disse...

Que menina mais linda e fofinha!!!

Que Deus abençoe muito ela!

bjinhus

Mônica Suñer disse...

Marcinha, ela é liiinda!! Parece modelo infantil!! Estou torcendo para que o seu venha logo! Bjs

Flavinha disse...

que fofa !