quarta-feira, 30 de março de 2011

| Vocês São os 'Culpados' ...|

... pelo Cant!nho Bom da MaBe tá de parabéns, completando 50 seguidores e vocês são responsáveis pela felicidade que estou sentindo! São vocês que trazem alegria pra esse cantinho com cada visita e comentário carinhoso que deixam aqui registrados. Agradeço a todos os queridos seguidores e deixo aqui o meu convite aos novos visitantes que queiram ficar. Como sempre digo... São Todos Sempre Muito Bem Vindos!


Gente, como é bom compartilhar um pouco da minha vida com vocês, é tão gratificante e emocionante vê cada visitinha aumentando, pessoas que curtem e acabam ficando e seguindo o blog. Eu gosto tannnto disso tudo. Se eu soubesse que seria assim tão divertido, teria feito blog a muito tempo atrás... Obrigada a todos vocês que fazem da minha vidinha muito mais feliz!
Bjos


|MaBe|

5 comentários:

Ana Carolina disse...

De nada, é um prazer passear por aqui!
Bjs ;**

MaBe! disse...

Que bom... fiqu a vontade!
A casa é sua... rs

Bjo

|MaBe|

Chefs.com disse...

Parabéns!!!
Esse seu cantinho é bom demais...não podia ser diferente...
Bj,
Marcela,

MaBe! disse...

Olá, Marcela amada!
Obrigada pelo carinho de sempre. :)
A casa é tua... rs

Bjão.

Luana disse...

Parabens!!Agora estou sempre por aqui!!!