sexta-feira, 1 de abril de 2011

| Faça Chuva ou Faça Sol! |


Semana toda de chuva aqui na minha linda e pacata cidade... Eu toda empolgada aqui querendo acabar de pintar a parede do meu quarto e dá-lhe chuva. Hoje vou acabar de pintar faça chuva ou faça sol. Cansei de esperar e cansei de dormir na sala, porque no meu quarto não tem como. rs


Vocês devem estar curiosos pra saber qual é a cor, né... já tem gente me perguntando, mas eu não conto. Será uma dessas cores abaixo? :)


 Vou terminar a pintura do quarto, como eu disse, hoje essa pintura sai, faça Chuva ou faça Sol!

Imagens retiradas do google.

Bjos

|MaBe|



2 comentários:

Kate Macedo disse...

Isto aí! Força!!!

MaBe! disse...

Obrigada, Kathleen querida! :)
Valeu mesmo pela força, eu vou mesmo precisar. rs
Terminei a parte mais difícil, agora faltam os acabamentos, uma coisinha aqui, outra ali. rs
Logo posto aqui!

Bjos, linda!

|MaBe|