quarta-feira, 24 de agosto de 2011

|Moldura de Espelho Feita com Prendedores|

Olá, pessoal do Blog!
Estou trabalhando num novo projeto. A minha área de serviço/lavanderia, como queiram. rs
Já fiz muitas coisas, entre elas, pitura de azulejos e algumas coisas para decorar. Eu sou do COLORIDO e quero deixar esse cantinho do meu ap. bem colors e feliz. Nada de muito branco e sem graça. Eu gosto de branco tbm, mas eu ando meio garota colorida, correndo em busca do pote de ouro atrás do arco-íris. rs
Enquanto meu lap não fica pronto e 'usável' novamente, pra eu postar as fotos do antes que só tenho salvo nele, mostro pra vcs as fotos da minha mais nova arte que nasceu ontem enquanto eu assistia a novela das 8h.


Usei uns espelhinhos redondos, eu já os tinha em casa.

Grampos de roupa, cola branca e papel de presente. 

Aquele negócio, tira medida, recorta e cola.







Logo mostro pra vcs onde eu vou colocá-los. Espero que tenham gostado, pq eu amei fazer.

Bjos

|MaBe|

16 comentários:

MaBe! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila Mendes disse...

Oi Mabe, tudo bem?
Que saudade de vc, rsrs
O espelho ficou lindo. Se pintar os prendedores por inteiro também deve ficar bem bonitinho, só que o trabalho será dobrado.

Beijos querida.

Borbulhas Literárias disse...

Boa dica! :)

Andou muito sumida você!

Beijocas!
Bia

Ana Carolina disse...

Mabe, essa idéia é bem criativa, eu gosto de idéias simples,grandes efeitos.
Vou esperar para ver o final.
bjs

MaBe! disse...

:*

Blog Dri Viaro disse...

Mabe, eu amei, jamais teria uma idéia assim..hahaha
criatividade não é muito comigo, por isso q gosto de blogs como o seu hehe

beijos bom fds

Chefs.com disse...

Ficou fofo!
Obrigada pela mensagem deixada no niver do blog!
Bj e bom fim de semana,
Marcela.

Anônimo disse...

Oi, eu gostei isso é maraaa de fazer né, adorei as cores, já tinha visto com paus de canela, um dia vou tentar fazer um bjs

Bolsas e Temperos disse...

Mabeee adorei que idéis hein menina, haja paciência também rs.

bjokitas
Nanda

Roberta Lito disse...

Adorei a ideia, ficou fofo.

Bjs

MaBe! disse...

Beijos e obrigada pelos coments carinhosos, amigas.
Óimo findi e Deus nos abençoe e guarde!

Bjos, :*

|MaBe|

Blog Dri Viaro disse...

Bom fds linda!!

beijkos

Lila Czar disse...

Super criativa!! As estampas com que tu forrou os prendedores são super lindas! Parabéns pela ideia!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

MaBe! disse...

:*

Unknown disse...

Que idéia maravilhosa, eu também tenho uma fascinação por prendedores de roupa de madeira, acho o formato lindo, não sei porque, também fiz uns forrados con tecido, mas não postei ainda, passa no meu blog qualquer hora pra me visitar, tá.
http://arlenebbs.blogspot.com

Reformando a dois disse...

Tbm sou das cores !!! Adoro cores pela casa, deixa o ambiente mais alegre né?!?

Tô me cosando de curiosidade para saber onde vai colocar os espelhinhos, demora não viu !!! rss

Bjs
Neili