segunda-feira, 19 de setembro de 2011

|Receitas Super Divertidas|

Olá, pessoal querido do blog! 
Obrigada pelos comentários fofos sobre a minha cabeceira. Fico muito feliz pq vocês curtiram. Eu amei!
Hoje, trago algo que curti bastante e penso que vocês também vão gostar...
Visitando o blog COPY&PASTE encontrei  essas receitas super divertidas, dinâmicas e fáceis de seguir. Amei!!! Todo mundo já deve conhecer esse blog, pq ele é tududiboum... Olha lá e confere os créditos! ;) 
Até quem não sabe cozinhar vai se animar e querer se aventurar na cozinha. Eu vou! rs







Aproveita pra testar as receitas e quem sabe imprimir e colar no caderno de receitas ou decorar a sua geladeira as deixando bem a vista... eu vou fazer, certeza que vou! rs

Bjos

|MaBe|

17 comentários:

Atelier Glacê Real disse...

Adorei a dica!
Bj.
Marcela.

Sra. N disse...

Devem ficar boas com uma moldura enfeitando a cozinha.

Bjs

Flávia Mergulhão disse...

Valeu a dica!
Uma graça para fazer quadrinho ou colocar de enfeite em alguma recepção!
Bjos

MaBe! disse...

Verdade, meninas... eu não tinha pensado nisso, de colocar em molduras, muito boa dica.
Beijão

|MaBe|

Ana Carolina disse...

Oie, Mabe
Idéia bacana né? vou lá imprimir os meus para fazer um quadrinho.
bjs

MaBe! disse...

:*

ADri@n@ disse...

oi lindona... ja perdi a conta de quantas vezes to tentando comentar no seu blogue...
Cai semprre... afff... por que sera, ne??

adorei os desenhos, e' bem a minha cara...

um bjo e otima terca...

Dri Viaro disse...

receitinha assim dá gosto de fazer hehe

beijosss

simone disse...

Oi Mabe,
vim conhecer seu blog e
amei!!!!
Parabéns!!!!
Beijokas!!!!

MaBe! disse...

Ótimo findi pra todos nós!

Beijão

simone disse...

Lindo fim de semana
pra vc também!!!!
Beijokas!!!

Jane Arteira disse...

Explicadinho assim, tá fácil de fazer!! Bjinhossss

MaBe! disse...

:*

Sheila Mendes disse...

Oi Mabe, tudo bem?
Vc está muito sumidinha, kd vc?
Bjos.

MaBe! disse...

:*

Lia disse...

amei!amei!amei!amei!amei!

Nanna Sweeties disse...

Nossa amei seu blog!!!! Você é muito caprichosa!!! Eu to começando o meu agora... se quiser conhecer é

http://nannasweeties.blogspot.com.br

Mais uma vez, parabéns!!! :)