quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Roupitchas para Cestinha de Pão e Porta Pimentas


Peguei a minha cestinha de pão, a embalagem de um pote de sorvete sem tampa e fiz umas roupitchas pra elas. Sabe aqueles utensílios do dia-a-dia que tu usa direto, tbm merecem ser bem apresentáveis. rs


Usei uns tecidinhos que eu já tinha em casa (vc tbm pode usar/fazer) e fiz uma saia para o pote do sorvete.


Pus um lacinho vermelho e as pimentinhas que o marido e a mana tanto gostam, ficou legal, né!?


Pra cestinha fiz a mesma coisa, uma saínha costurei a mão. Eu sei que não ficou um luxo, mas ficou exatamente como eu queria, simples e delicado. E o melhor, eu mesma fiz, isso é bem compensador.




Gostei tanto! Tenta fazer coisas assim tbm, certeza de que vai se sentir muito bem, é terapia, menina(o). Acredite! rs

Bjos

MaBe

3 comentários:

Bem Casada disse...

lindooooooo Ma.....amei....depois vou ver se dou um look melhor as latas de sorvete que tenho aqui em estoque!!!!auauauauauau

Mônica Suñer disse...

Depois dessa sainha que você disse que não ficou um luxo, nunca mais vou ter a cara de pau de postar nada feito por mim lá no blog. Qdo fizer algo luxuoso então, nem avisa para não nos humilhar demais! Rsrsrs, bjs

Nice disse...

ficou lindo, lindo...as vezes to meio brocoxó, e nada do que uma inspiração dessas para espantar qualquer deprê ou tristeza...