terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um FeLiz NaTal e Próspero Ano Novo!


É mostrando os meus Noéis mais recentemente adquiridos, que eu aproveito para desejar a todos os meus amigos seguidores/leitores, Um FeLiz NaTal e Próspero Ano Novo!
Agradeço a todos cada visita, cada comentário, cada gesto de carinho a mim devotado.
Peço ao Senhor Jesus, que conforme a vontade dEle realize todos os desejos dos corações de vocês, desde os maiores até os mais insignificantes.
Que Ele nos dê muita saúde e ânimo para que possámos vivenciar e curtir cada conquista que teremos nesse restinho de ano e no próximo que está chegando.
Fé em Deus, Saúde, Paz no coração, Felicidade, Ânimo, Amor, Ótimas realizações, Parcerias, Dinheiro no bolso conquistado com um trabalho digno, honesto que nos realize profissionalmente.


Que tudo que fizermos, possamos agradecer a Deus, dando a Ele todos os créditos pelas nossas boas conquistas e também por aquelas não tão boas assim... reconhecer que tudo vem dEle, por Ele e como Ele quer que seja, se nos colocarmos no centro da Sua vontade.


Àqueles que já tiveram um encontro com Deus, desejo novas experiências que sirvam para o crescimento em todas as áreas da sua vida.
Aos que ainda não O conhecem verdadeiramente, desejo um encontro mais próximo com Ele, e que esse encontro possa alegrar os corações tristes, curar os corpos e almas doentes, trazer Paz aos corações atribulados, direção aos que se sentem perdidos, vontade de viver e perspectivasas de um futuro bom aos desanimados, um novo caminho aos que estão cançados das mesmas coisas...


Discernimento e sabedoria para saber lidar com todas as situações que teremos que viver em nossa vida.


Feliz NaTaL, meus queridos amigos! Deus continue guardando e abençoando todos os caminhos onde colocarmos a planta dos nossos pés e a palma das nossas mãos!

Marido e eu - Nov/2010 em Gramado - RS


Toda Honra e Glória Sejam Dadas Ao Nosso Senhor Jesus! Hoje e Sempre. Amém!

Desfile de NaTaL - Gramado - RS

HOHOHO!!!

Bjos

MaBe!

6 comentários:

Emanuelle disse...

Feliz Natal para voce tambem, que Deus te abençoe muito!
bjinhus

Bem Casada disse...

Oi flor...

Desejo um natal brilhante e com muita paz com um ano novo lindo e cheio de luz e muita criatividade e novidades aqui no seu cantinho...rsrsrs

Que Deuus abençoe sua família, sua casa e seu coração...

Amo seu espaço....leio diariamente!

Beijos carinhosos,


Manu
http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com/

Laís Vilela disse...

Amém!
Que Deus continue abençoando e iluminando nossa jornada!
Beijocas♥
Muita paz e alegrias infinitas!

Mônica Suñer disse...

Marcinha, que seu natal tenha sido muito gostoso e seu 2011, seja muito mais que especial, com a concretização de seus sonhos mais profundos!! Estou torcendo muuuuuito, você sabe!! Bjs à vocês e à todos seus!

Sil Reis disse...

Oi flor,

Passei só pra desejar um feliz 2011 pra vc e toda sua familia. Que o ano novo seja só de coisas boas. bjkas e fique com Deus!

Nah disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog e adorei. Espero que seu 2011 seja maravilhoso e aguardo sua visitinha. Bjos