quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NaTaL e ReveiLLon Que Ficarão Marcados Pra Sempre!

A minha Ceia de NaTal, como em todos os outros anos, foi com a minha segunda família a do marido.
Foi super show e descontraída. Como sempre, com direito a troca de presentes, visita do Papai Noel,  agradecimentos e pedidos de Boas realizações para o Novo Ano que o Senhor nos dará. 

FeLiz NaTaL!


    
Marido recebendo presentinho do Papai Noel!

Agradeço a Deus por esta noite linda que nos proporcionou. Mal sabíamos nós o que passaríamos nos dias seguintes, mas até pelos dias maus eu agradeço a Deus, pois Ele esteve conosco.
Digo isso porque no dia 25|12 ao meio dia internamos o meu pai (que já algum tempo não estava bem).
Família toda grande e reunida, todos com os corações partidos, sabendo que possívelmente ele não voltaria e foi o que infelizmente aconteceu. No dia 27|12 ele partiu com O Senhor. Foi um misto de tristeza e ao mesmo tempo alívio, não sei bem se é essa a palavra, o sentimento... ele estava sofrendo e nós também ao vê-lo de tal maneira. Queríamos ele conosco, sim, mas o queríamos saudável, alegre, falastrão, pregador de peças e feliz como sempre foi. Se Deus quis que fosse assim, aceitamos, pq sabemos que Ele só quer o melhor pra nós e nada nessa vida acontece sem a permissividade dEle. E que assim seja!

Nosso reveillon teve ceia ninguém tinha cabeça pra fotos como sempre. Sentimos muita falta do nosso querido e inesquecível Pai, oramos a Deus pedindo que seu Espírito Santo nos conforte nesse momento difícil e Ele tem feito, pois sentimos falta, mas não tristeza. Nosso pai estará sempre conosco, em nossos corações, nas nossas lembranças e pensamentos. E isso nos deixa bem...
Agora é bola pra frente e seguir as nossas vidas da melhor maneira possível. Sei que papai estaria feliz somente se nos visse felizes e é isso que estamos tentando fazer, ser feliz. Amamos Muito Você, Pai!
Meus queridos amigos leitores, um Feliz 2011 a todos Nós, com muita saúde, fé em Deus e amor em nossos corações. Que o Papai do céu continue nos abençoar a cada dia mais e mais...

No próximo post eu mostro pra vocês os presentes que ganhei do Papai NoeL. Ok!?
Beijos.

|MaBe|


7 comentários:

Emanuelle disse...

Feliz 2011 para voce tambem, muita saude e sabedoria para voce e sua familia!
Natal lindo que voceis passaram!

bjinhus

Mônica Suñer disse...

Marcinha querida, chorei ao ler seu post, pois sei bem como seu pai estava. É uma doença terrível essa, muito dolorosa. Peço à Deus que guarde seu pai e lhe dê muita luz! À você, força e um abraço imenso, imenso, imenso!!! Que 2011 traga seu tão sonhado e merecido presente! Creia e faça acontecer! Bjs, qualquer coisa, chama.

MaBe! disse...

Olá, minha amiga!
Mônica obrigada pela maneira carinhosa e atenciosa que sempre fala comigo, você é uma amiga que eu gostaria de ter do lado de cá da telinha, dar um abração bem grande e dizer que tu és especial.

Tbm tenho que dizer que amei o teu blog de cara nova, ficou muito agradável e acolhedor, bem como vc passa ser pra mim. rs
Vou começar uma reforma no meu ap. Banheiro, lavabo e meu quarto, adorei as inspirações. rs

Minha amiga, bom final de semana e que Deus continue lhe abençoando.

Bjos

|MaBe|

MaBe! disse...

Olá, Emanuelle!
Obrigada pelos votos e pela visitinha, linda!
És sempre bem vinda, viu! Volte sempre que quiser...

Deus continue abençoando vc e tua família, cada dia mais...
Bom Findi!

Bjos

|MaBe|

Kate Macedo disse...

Eu tb fiquei emocionada com o post!!! Seu paizinho certamente ficou feliz com o que vc escreveu! Porque eu tenho certeza de que os entes queridos estão sempre acompanhando nossos passos do céu!

Bem Casada disse...

Nossa flor....

Hj eu vim ler um pouco e me deparei aqui com seu post.....meus sentimentos...que Jesus possa consolar a cada dia todos que fizeram parte da vida desse homem de Deus....e o qu o Senhor ajude-os com a saudade que fica e é enorme!!!!

beijos em sua alma!!!

MaBe! disse...

Obrigada pela força, meninas!
Respondi todas nos seus blogs!

Abraços gratos!

|MaBe|