segunda-feira, 6 de junho de 2011

| Mimos - Selinhos | EDITADO |

EDITADO: Pessoal, fui alertada por algumas amigas blogueiras, que alguns selinhos estão com vírus e por este motivo, tive que retirá-los do blog. Deixo aqui registrado os nomes dos selinhos que, infelizmente, tive que excluir e também os blogs que indiquei. Mais uma vez, quero pedir desculpa. Saem as fotos dos selinhos, mas fica o carinho com que ele foi oferecido.
Adriana, muito obrigada por me avisar.

Selinho: Este Blog inspíra-me!!!

Ganhei este mimo que me deixou muito feliz de uma moça muito querida e recém chegada na blogsfera. Ela tem um blog muito fofo que tem tudo pra bombar... a Dani do Arte e Mil Ideias .
Sabe aqueles blogs que dá vontade de vê tudo de uma vez só, é este. rs

Seguem as regras que terei que seguir:

1- Postar o nome e  link de quem me enviou o selinho:

2- Indicar 8 amigos:

2- A Lúcia do Atelie Pinta Bolinhas
4- A Sheila da A Casa da Sheila
7- A Ana do Salada de Frutas
8- A Sra N do Blog Resolvido a Dois

3- Avisar as indicadas:
| Avisadíssimas | :D


4- Publicar as regras:
| Publicadíssimas | :D

________________________________________________________________________

Selinho: Este blog não é escola, mas me ensina muito!!!

Este selinho eu ganhei da Adriana do Organizando a Casa de Tudo Um Pouco.
Valew, Adri! Blog mais que demais que eu curto muito. Confiram!

Regrinhas:

* Poste link do Blog que o premiou. 

* Exiba a imagem do prêmio:
     |Exibidíssima| :D

 * Publique as regras:
    |Publicadíssimas| :D

  * Indique 10 blogs para receberem:

1- A Flávia do Ateliê da Caiê
2- A Fer do Apto Dia a Dia
4- A Yanne do Sim, Mademoiselle
5- A Theia do Nosso Lar, Uma Nova Vida
6- A Rosana do Artes da Rô
7- A Kathleen do Receitinhas Para Recém Casadas
8- A Marcela e Maritza do Atelier Glacê Real
9- A Bella do Blog da Bella
10- A Emanuelle do Noivando... Casando... Amando...

Indico tbm para os blogs citados do 1º selinho acima.

* Avise os Indicados:
|Avisadíssimos|

* Falar 7  coisas sobre Mim:
1ª- Meu esposo e eu somos coordenadores de jovens da nossa igreja.
2ª- Sou casada à 11 anos e ainda não tenho filhos.
3ª- Perdi meu pai que eu amava muito, fazem 5 meses.
4ª- Não estou trabalhando fora no momento.
5ª- Estou acima do peso e começando uma dieta essa semana.
6ª- Apesar de querer muito ser mãe, vejo isso tão longe.
7ª- Amo a Deus sobre todas as coisas. Ele é o que eu tenho de mais precioso.

São vários os blogs que eu gosto e curto. Mas infelizmente não tem como colocar todos, então, vou dividindo por partes, dessa vez escolhi esses. Vale a pena conferir...
Boa semana abençoada por Deus á todos nós!

Bjos

|MaBe|

19 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho!!!!
Super merecido...
Beijo
Helena

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

MAbe, amore!

Brigadão pelo selinho, vou postar essa semana, viu?
Fiquei muito feliz com a sua visita, sua presença me faz muito bem.

Bjo bem grande!

Dani Moura disse...

Oi Mabe!
Que lindo o que você escreveu pra mim! amei! Fiquei até com vergonha...rs
Teu selinho foi de coração também!
beijo amada!

Sheila Mendes disse...

Mabe, obrigadíssimo pelo presentinho,fico feliz por ter se lembrado de mim.
Uma perguntinha, que igreja vcs frequentam?
Um super beijo.

Ana Carolina disse...

Oi Flor!
é o primeiro selinho que ganho brigadão!
Bjs

MaBe! disse...

Bom Dia, Meninas!
Fico feliz que tenham gostado, vcs super merecem.

Bjokas

|MaBe|

Salada de frutas disse...

olá querida...amei o selinho e obrigada por se lembrar do meu simples bloguinho!!!!


bjos

Mateus Monteiro. disse...

Mah, obrigado pelo selinho! Juro que essa semana posto! Amei amei!
E sobre minhas artes, minha mãe agora que tá se acostumando... beijos beijos.

Anônimo disse...

Oie que legal sua visita, obrigado fiquei bem feliz!!!! hehehe!!! bjs deya

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Parabéns pelos lindos selinhos!!!!
Beijinhos e linda semaninha!

ADri@n@ disse...

Oi lindonas . Você não sabe a felicidade que sinto em ver meu nome ser citado com tanto carinho . Minha internet caiu e não quer voltar de jeito nenhum . Mas fiz questão de entrar pelo celular Só pra te agradecer . Muito obrigada . Beijao . E com certeza amei o selinho . Vou pública-lo no próximo post .

Mateus Monteiro. disse...

Mah, vai ficar lindo! eu tbm fiz branco, fica mt perfeito! Olha meu blog essa semana que vou colocar outra ideia depois de amanha que vc vai amar que tbm combina mt com cha de bb!

fernanda disse...

Oi Mah, não estava conseguindo postar...
Obrigada pelo carinho!!
Vc é uma querida!

bjooo
Fer

Mateus Monteiro. disse...

Mabe, entrei normal aqui e num disse nada de vírus nao! Tudo normal... Beijos.

Talyzie Yanne Passos disse...

Mabe querida,

Vim cá buscar este selinho para depois publicá-lo no Mademoiselle, você nem imagina como me deixou feliz por lembrar de mim.
Bom, saber mais um pouquinho de você,espero que o seu coração esteja mais confortado pela passagem do seu paizinho. Também estou de dieta, estou fazendo a dos pontos que pra mim sempre funciona. Se precisar de alguma dica, me avisa.
Beijos no coração.

RAFAEL disse...

Bê deu certo, estou comentando pra dizer parabéns por receber estes selinhos.

Bjs,
Rafa

Kate Macedo disse...

Pooooxa! Vim buscar meu selinho hoje! Que pena a história do vírus! Cria um do seu blog e manda para as amigas!

Theia disse...

Oi!!!!
Super atrasada vim buscar o meu selinho. Que chato esta história do vírus, será verdade? Mas o que vale é a intenção. Obrigada pelo carinhos.
Espero que tenha melhorado.
Bjs!!!

Chefs.com disse...

Hoje que eu voltei, atrasadissima por sinal, pra pegar meu selinho...que peninha...snif...
Mas acho essa a medida mais acertada. Já havia ouvido falar nesse boato de virus em selinhos. Melhor prevenir.
Mas mesmo assim, agradeço de novo o carinho.
Bj,
Marcela.