domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados á nós, gatinha!

Minha gatinha, tô invadindo teu cantinho hoje, especialmente para deixar registrado todo meu amor por  você. Tu ja sabe, mas não me canso de dizer que vc é uma esposa linda, maravilhosa e que a amo muito,  Deus me abençou ao colocá-la ao meu lado, por ssempre ser compreensiva, ter idéias brilhantes para inovar o nosso lar, prepara receitinhas deliciosas que eu amo muito, por isso eu digo que sou um homem muito apaixonado pela total dedicação e carinho comigo, com o nosso lar e o nosso amor.

Te amo de todo meu coração, um beijo todo especial para pessoa mais especial da minha vida!

Rafael.

12 comentários:

ADri@n@ disse...

uau q linda declaracao de amor...

bjo

Rosana Remor disse...

Mas que carinho gostoso!A Mabe merece!!Bjs minha linda e obrigada pelo selinho lndo!!Bjs!!!!!

Ary disse...

Mabe que linda declaração... Aí sim!
Parabéns, vc parece mesmo ser uma pessoa hiper dedicada. Bjks

Ah, obrigada pelo comentário seu no meu blog. Adorei.

Bibia Bueno disse...

Ai que fofooo! :)))

MaBe! disse...

É isso que dá deixar o blog aberto dando sopa... rs
Eu ameiii!!!
Obrigada pelo mimo carinhoso, simplesmente lindooo.
Tbm te amo MUITO, meu amor!

Bjão

|MaBe| Feliz da Vida com a Declaração Pública de Afeto do Marido. rs

Ana Carolina disse...

Que lindo!!
Parabéns por ter uma marido assim!
Desejo toda felicidade do mundo pra vcs!
Bjs

ADri@n@ disse...

oi lindona.,.. tudo bem por aqui???

passando para deixar um beijo e desejar uma otima noite de terca-feira...

Kathleen Macedo disse...

Que luxo de marido!!!

C@ty disse...

obrigadaaaaaaaaaaa
bjos

ADri@n@ disse...

lindona... passei para desejar uma otima noite de quinta-feira...

grande bjo

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
cat

Emanu disse...

Oie!!

Passei para deixar um abraço!

bjinhus