sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aparador revestido com Papel Contact

 E aí que eu estava querendo quero uma base pra mesa com tampo de vidro. Verba fraca e eu metida a querer fazer tudo, acabei bolando (com uma cabeceira de cama de solteiro) uma suposta base pro tampo de vidro. O negócio é que não gostei nada do que vi/fiz e aí que surgiu a idéia  irrefutável: Isso tá mais pra aparador que pra base de mesa. Hehehe.
Procurando nas minhas coisas "Isso um dia pode servir pra alguma coisa" encontrei um vidro (que era porta de uma estante) e provisóriamente coloquei sobre o aparador. Claro que ficou menor que a base, mas como eu disse, é medida provisória... e eu gostei! Assim que eu mandar fazer o tampo de vidro, posto aqui, ok.
Se ficou curioso(a) pra vê como ficou, olha a base aí, vai vendo... rs


O Meu antigo aparador foi esse abaixo. Dele eu fiz um nicho com rodrinhas de silicone. Ficou lindo e é assunto para o próximo post. :)


É incrível o que a gente consegue fazer com papel contact, como vocês devem ter percebido, eu já usei muito aqui no meu cantinho. Acho fácil de aplicar, fica bonito e é muito barato.
Serrei com serra tico tico nas medidas que eu queria a cabeceira de solteiro que era da minha irmã, furei com a furadeira e parafusei, ficou assim:


Depois de revestidos com contact preto, o aparador e a moldura do espelho que era mogno, ficaram assim:



Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração pra alguém que como eu é inquieto e não pára de inventar moda.

Bjos

MaBe

14 comentários:

Emanuelle disse...

Nossa ficou lindo!!! amei!!
queria ser como voce !

bjinhus

MaBe! disse...

Olá, Emanuelle!
Fico feliz que tenha gostado do meu aparador. rs
E se eu te disser que tu podes fazer tbm, vc acredita?
Eu nunca pensei em fazer tais coisas, depois que eu encontrei algumas comunidades: Antes e Depois - Decoração sem mistério - que eu me aventurei e não é que dá certo.
Pelo menos tenta, se tentar e der certo, ou não, me diz, tá!

Bjão

Mabe

Bem Casada disse...

Mabe ...Mabe...
Vc é demais querida.....inventa mesmo...e não é que fica lindoooo....amooooo suas criações.....menina....cuntinue inventando, a gente agradece!!!

MaBe! disse...

Oie, Emanuela! (Bem casada) rs
Ah, obrigada pelo carinho, minha linda!
Faço com muito afeto pra vcs... e pra mim, claro. rs
São pessoas como vc que me icentivam a cada dia caprichar mais.
Obrigada, viu!

Bjos

Mabe.

Flavia disse...

ficou jóia!
um movel desse numa loja custaria uma nota!
Bjs!!!

Laís Vilela disse...

Menina!Arrasou(mais uma vez!)
Fico boba com seus dotes!rs
Quero ser assim tbm lá no meu apêzinho!
Beijocas♥

Jaqueline disse...

Olá, Mabel obrigada pela visita, nosso fiquei encantada pelo seu aparador, ficou perfeito, com certeza eu vou te copiar, rsrsrsr.

Beijos...

Anônimo disse...

olá Mabe esse aparador ficou maravilhoso e eu estava a procura de um desses, mas com essa ideia vou fazer um pra mim, lindo mesmo se vc puder me explique melhor como fez.

Abraços

Fernanda

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oiiii, adorei seu cantinho, menina que blog legal, quanta reforminha, adoro. Vim retribuir a visitinha, e adorei o que vi por aqui, vou voltar sempre. Só não consegui te segguir, por algum problema a pagina para seguir nao abriu. Beijinhos querida.

vida disse...

Adorei seu blog vc é das minhas reformar e aproveitar tudo já estou te seguindo,vou sair correndo pois quero ver muito mais vá me visitar também ,bjssssssss

Ionice disse...

Adorei o aparador, com os puffs...gostaria d esaber as medidas do seu aparador, altura, comprimento e largura, para eu ter ideia do que tenho que achar...bjs

Cristina disse...

eita nossa, simples e lindinhooo! agora uma dúvida: estou doida para usar contact mas uma questão surge, ele pode molhar?! bjs e parabéns pela criatividade!

Reobote Artes 12 disse...

Resultado ótimo, só acho que o custo ficará alto, sou de Salvador-Ba. aqui material é caro, me dê uma dica. Obrigada

Riva disse...

Boa tarde, Mabe! Por favor, me diz como manter o contact colado no mdf, pelo amor de Deus!!!!!! E seus trabalhos são lindos: parabéns!!!!!